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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA.

MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

 

TROCA

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 15 (quinze) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe um e-mail para [email protected] ou encaminhe uma mensagem para o whatsapp: (85) 98550-9559

Cabe a cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.

Para mais informações de como trocar ou devolver, veja os itens CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO e PROCEDIMENTOS PARA TROCA logo abaixo.

 

PEDIDO INCORRETO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com a loja. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail lojalinza@gmail.com ou encaminhe uma mensagem para o whatsapp: (85) 98550-9559 junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 1 centímetro para mais ou para menos.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail lojalinza@gmail.com ou encaminhe uma mensagem para o whatsapp: (85) 98550-9559 junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail lojalinza@gmail.com ou encaminhe uma mensagem para o whatsapp: (85) 98550-9559 dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos citados acima.

Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.

Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

Não serão aceitas trocas de peças de liquidação.

Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como bodys, maiôs, biquinis não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada.  Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

O email solicitando a troca devolução deverá conter as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome completo e CPF;
  • Telefone para contato;
  • Texto explicado o motivo da troca;
  • Foto do defeito;

Posteriormente  a Loja LInza entrará em contato, informando os procedimentos que deverão ser adotados para enviar o produto de volta.

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo.

Os produtos enviados à troca passam por análise na Loja, que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos.

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto os custos de frete são totalmente assumidos pela Loja Linza . Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço disponibilizado pela loja.

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

 

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):

O processamento do reembolso acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*. 

 

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DA TROCA:

O processamento da troca aconceterá em até 15 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*. 

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado junto ao PagSeguro selecionado pelo comprador, veja:

  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O MercadoPago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
  • Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta do MercadoPago, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária